Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Gravataí

Proposta do PAC Barnabé será conhecida no dia 2

Consórcio de duas empresas teve documentação aprovada para continuar na licitação

Consórcio de duas empresas teve documentação aprovada para continuar na licitação Comissão de licitação considerou o consórcio habilitado. Agora será aberto o envelope com os preços

A Prefeitura emitiu o parecer final a respeito da documentação das empresas participantes da Concorrência Pública nº 005/2010, para contratação das obras do PAC Barnabé, que prevê a construção de 144 moradias, revitalização e urbanização dos bairros Bonsucesso, Planaltina e Vera Cruz. O consórcio entre a DCS-CL Construtora e Fator Engenharia está habilitado a fazer a proposta de preço para a licitação.

Os documentos das empresas corresponderam às especificações técnicas previstas no edital da concorrência. A avaliação foi feita por equipes das secretarias municipais de Obras e Viação (Smov), de Coordenação e Planejamento (Secoplan) e pela comissão especial da licitação.

No dia 2 de fevereiro está agendada a abertura da proposta de preço do consórcio habilitado, na sede do Pronasci, às 14h. A vigência do contrato será de sete meses para a realização da obra.

As ações fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 1 Barnabé que irá receber investimento de R$ 12,1 milhões do governo federal, com contrapartida do governo municipal.

Obras

Integram o conjunto de obras a revitalização do Arroio Barnabé, no trecho compreendido entre a av. Dorival Cândido Luz de Oliveira e a ERS 118, e a urbanização de praças. A obra também prevê a construção de 144 apartamentos e da sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de autovia, ciclovia e rede elétrica de abastecimento e iluminação e projeto técnico social. Está prevista a construção de três novas praças e uma obra de contenção do Arroio Barnabé, com muro de pedras e grades de ferro.

Conclusão do PAC Barnabé

Estas obras, que abrigarão 144 famílias, representam a fase final do PAC Barnabé, com a construção de nove blocos de apartamentos, com 16 unidades cada. Os moradores terão concessão real de uso por 30 anos, prorrogáveis pelo mesmo período, sem qualquer custo. Pagarão apenas a água e a energia elétrica consumidas. Os mesmos não podem vender, alugar ou trocar o imóvel.

Saiba onde serão investidos os mais de R$ 12 milhões

- 144 novas unidades habitacionais

- Autovia – 300 metros

- Ciclovia – 700 metros

- Pavimentação de vias

- Revitalização do arroio (contenção de taludes)

- Urbanização de áreas

- Quiosque

- Pórtico

- Fonte bebedouro

- 3 novas praças e a complementação de uma já existente

- 1 unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)

- Rede elétrica de abastecimento e iluminação pública

Fonte: Secom/Gravataí




Data de publicação: 28/01/2011 - 10:17:23

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

aline: Como adquirir imóvel com este projeto. Gostaria de ficar informada do andamento do projeto.

21/02/2011 - 10:18

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086