Cachoeirinha 25 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Reforma do asfalto novo volta a engarrafar a avenida

Asfalto apresentou problemas na densidade e CC Pavimentadora está fazendo a reforma

Asfalto apresentou problemas na densidade e CC Pavimentadora está fazendo a reforma CC Pavimentadora está reformando asfalto novo que não passou em teste. Foto Roque Lopes/ClicTribuna

Roque Lopes |ClicTribuna

Motoristas voltaram a enfrentar longos engarrafamentos na Flores da Cunha por conta da reforma do recém terminado recapeamento da avenida. Nesta sexta-feira, a fila de carros chegou a ultrapassar a Fiergs. Neste sábado, o transtorno continua. O problema todo está na qualidade do asfalto não aprovada em testes de laboratório. Por conta disso, a pista central da avenida no sentido Cachoeirinha/Gravataí está sendo refeita. Neste sábado, a reportagem da Tribuna não conseguiu contato com os responsáveis pela obra para receber uma explicação. Um técnico da CC Pavimentadora, que não se identificou, disse que somente a área de engenharia da empresa ou da prefeitura poderiam se manifestar sobre o assunto.

O secretário de Comunicação, André Guterres, logo depois de descer do ônibus da Stadtbus no passeio feito pelos bairros, explicou que foi identificada uma falha na densidade do asfalto. “Isto está previsto em contrato. São feitas análises de cada trecho asfaltado. Como alguns não estavam dentro dos parâmetros contratados foi necessário fazer novamente”, argumenta, salientado que a reforma não tem nenhum custo para a prefeitura. Segundo ele, por enquanto foram identificados problemas somente no trecho no sentido Cachoeirinha/Gravataí. Outros serão analisados nos próximos dias e se for necessário também serão refeitos. A reportagem da Tribuna já havia identificado há algumas semanas problemas na qualidade do asfalto logo depois do Arroio Passinhos, sentido Cachoeirinha/Gravataí, justamente um dos trechos agora em reforma. A previsão é de que a reforma destes trechos atuais termine até o próximo final de semana. Enquanto isso, motoristas vão ter que continuar sofrendo com os engarrafamentos.

 




Data de publicação: 26/11/2011 - 16:08:49

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086