Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Reposição de 3.46% será paga em folha suplementar

A segunda parcela será pago a partir de 1º de setembro

O reajuste salarial de 3,46% concedido ao funcionalismo municipal será pago em folha suplementar no dia 10 de julho. A informação é do secretário Municipal de Administração, Nilo Moraes. A reposição é retroativa a 1º de maio e corresponde a primeira parcela do índice de 7,16% oferecido pelo governo e referendado pela categoria. A segunda parcela, correspondente a 3,58%, será pago a partir de 1º de setembro.



Além do aumento salarial, a proposta do município contempla ainda a equiparação da diferença de classe entre servidores da Guarda Municipal, igualando os profissionais do nível IV para o nível VI da carreira, com confecção de Projeto de Lei com vistas a atender essa expectativa no prazo de 90 dias para valer a partir de janeiro de 2014.



Compromisso



Com a concessão de 7,16% ao funcionalismo, a folha salarial do município terá um acréscimo anual em torno de R$ 15 milhões, chegando a R$ 218 milhões/ano. Em conversa com a diretoria dos sindicatos, o prefeito Marco Alba falou do pacto que deve existir entre administração e servidores.



"Nosso compromisso é com o município, com os que mais necessitam dos serviços públicos e comunidades carentes, mas também com o funcionalismo, que é responsável pela execução das políticas públicas", frisou o prefeito.




Marco Alba destacou ainda da disposição do seu governo em conversar com a categoria. "O nosso propósito é de diálogo permanente e de respeito com o funcionalismo municipal, reafirmando nosso compromisso de transparência e defesa plena do interesse público", ressaltou.


Secom/PMG

 




Data de publicação: 03/07/2013 - 19:58:35

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086