Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Sapucaia do Sul

Sapucaia abre oficialmente a Campanha do Agasalho 2013

A Campanha do Agasalho de Sapucaia do Sul abriu oficialmente nesta quinta-feira, 06 de jun

A Campanha do Agasalho de Sapucaia do Sul abriu oficialmente nesta quinta-feira, 06 de jun A Campanha do Agasalho de Sapucaia do Sul / Foto: Divulgação

A Campanha do Agasalho de Sapucaia do Sul abriu oficialmente nesta quinta-feira, 06 de junho, com saldo positivo e mostrou que a solidariedade é o ponto forte dos sapucaienses. Quase quatro mil peças de roupas já foram arrecadas, além de 1342 fraldas descartáveis e 17 kits de bebês, 613 roupas de cama e quinze colchões. Também já foram doados para a Campanha, 594 quilos de alimentos não perecíveis e 73 litros de leite.

Com o slogan "Seja você também um super-herói. Ajude a acabar com o vilão do frio neste inverno!", a campanha tem como objetivo amenizar o frio das pessoas carentes, principalmente das crianças, por isso o foco desse ano será roupas e agasalhos para os pequenos. De acordo com a Primeira-dama, Sonia Ballin, a meta é ultrapassar as 39 mil peças e as 10 toneladas de alimentos arrecadadas no ano passado. "Vamos reforçar o apelo para que as pessoas doem roupas infantis, que ainda estão escassas. Estamos com isso, além de estimulando a solidariedade humana, trabalhando a questão da sustentabilidade e do reaproveitamento, criando nas pessoas uma consciência ambiental. O que eu não estou mais usando, e ainda está em bom estado, pode ser útil para outra pessoa", afirmou.

Os donativos já arrecadados são resultado de doações da Coordenadoria de Clubes de Mães, da Igreja São Pedro, da Igreja Encontros de Fé, da empresa Mercúrio e da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapucaia. A Campanha do Agasalho é uma promoção do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Abertura com Jogo das Escolinhas Comunitárias

Um jogo festivo entre as equipes do Projeto Escolinhas Comunitárias, da Secretaria do Esporte e Lazer, marcou o início da Campanha do Agasalho 2013. A primeira-dama, Sonia, juntamente com o prefeito Vilmar Ballin e o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Rogério Link, deram o chute inicial da partida. Ao final, as duas equipes receberam troféus e todos os participantes ganharam medalhas.


Secom/PMSS

 




Data de publicação: 10/06/2013 - 07:50:20

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086