Cachoeirinha 28 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Seplan explica a reforma no asfalto novo da avenida

Segundo nota divulgada há pouco, trechos não apresentavam a densidade exigida no contrato

Segundo nota divulgada há pouco, trechos não apresentavam a densidade exigida no contrato

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAN) divulgou nota na manhã desta quinta-feira sobre as obras de reforma no asfalto novo da avenida Flores da Cunha que causaram lentidão no trânsito nesta quarta-feira e engarrafamentos no sentido Cachoeirinha/Gravataí: “Após fiscalização de rotina, constatou que era necessário refazer alguns trechos da Avenida Flores da Cunha, onde foi verificado que a densidade do asfalto não era a mínima exigida conforme o contrato de licitação da repavimentação total da via. As obras não trarão custos extras para a Prefeitura, pois estavam previstas no contrato de licitação.”




Data de publicação: 26/01/2012 - 11:42:40

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086