Cachoeirinha 27 de Abril de 2017

Gravataí

Suspeito de homicídio é preso em Gravataí

O capturado será encaminhado ao Presídio Central

O capturado será encaminhado ao Presídio Central Preso - Foto: Polícia Civil

Equipe de investigação da 1ª DP de Gravatai, coordenada pelo delegado Anderson Spier, no final da tarde desta terça-feira (25/03), prendeu temporariamente um homem de 25 anos, suspeito da prática de homicídio ocorrido no dia 02.03 do corrente ano, por volta das 20h. A vítima levou dois tiros, permaneceu dois dias na UTI do hospital Dom João Becker e faleceu. Segundo o delegado, o crime ocorreu por por desavenças familiares. O capturado será encaminhado ao Presídio Central, onde permancerá à disposição da autoridade policial por 30 dias para realizações de diligências pertinentes ao inquérito policial.

Fonte:1ª DP de Gravataí

 




Data de publicação: 25/03/2014 - 22:00:32

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086