Cachoeirinha 29 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Vereador Renato questiona serviços dos CFCs da cidade

Pedido de Informação aos CFCs, sobre os prazos para realização da 1º habilitação

Pedido de Informação aos CFCs, sobre os prazos para realização da 1º habilitação Vereador Renato Sparremberger / Foto: Assessoria de imprensa

Em seu pronunciamento na última terça-feira, 30 de julho, o vereador Renato Sparremberger abordou a situação dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) do município de Cachoeirinha. Devido ao grande número de reclamações sobre a demora nos agendamentos de aulas e provas, o líder da bancada do PSB na Câmara protocolou um Pedido de Informação aos CFCs, questionando sobre os prazos para realização da 1º habilitação, renovação e adição de categoria, número de veículos disponíveis, entre outra­­s perguntas.


"Estou convencido de que o atendimento nos CFCs precisa melhorar, mesmo que, para isso, seja aberto um processo licitatório para instalação de novos Centros de Formação de Condutores. Muitos são prejudicados com o vencimento do período de um ano estipulado pelo DETRAN para fazer a CNH, por conta da demora na realização das aulas e provas. Por fim, o cidadão é obrigado a pagar novamente todas as taxas", afirma Sparremberger.


Com o objetivo de coletar mais informações sobre a prestação de serviços dos CFCs da cidade de Cachoeirinha, e assim tomar medidas que beneficiem os usuários, o parlamentar deixa seu gabinete e suas ferramentas de comunicação à disposição da população para fazer sugestões, reclamações e também elogios.

Assessoria de Imprensa

 




Data de publicação: 01/08/2013 - 14:00:13

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Alexandre: Infelizmente o problema dessa demora é uma coisa bem mais ampla. Os cfcs estão cheios de carros parados e não é por falta de instrutor no mercado mas sim por condições melhores de trabalho,beneficios básicos como almoço eles não tem mas se o próprio sindicato de instrutores até poucos dias era formado por donos de cfcs. Imagina se os instrutores vão conseguir se organizar,se pedir ,lutar por alguma coisa nunca mais arruma emprego nessa área.Então muitos deles vão procurar outros empregos com melhores salários e benefícios.

01/08/2013 - 22:09

valdira: Até que enfim alguem acordou para esse problema, que deixa os usuarios de cfcs no prejuizo, dão prazo de um ano mas é tudo muito demorado,temos que esperar muito tempo ai pagamos tudo de novo. Chega ,não fique só na promessa façam alguma coisa o povo está saturado , cansado de sempre ficar no prejuizo.

02/08/2013 - 07:52

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086