Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Alvorada

Vovó do tráfico é presa

Uma senhora de 65 anos foi presa em flagrante com maconha e craque

Uma senhora de 65 anos foi presa em flagrante na cidade de Alvorada/RS com 133 porções e um pacote de 250 gramas de maconha, 37 pedras de crack e a quantia de 420,00 reais proveniente da venda das drogas. Ela foi apresentada na delegacia de polícia civil para os tramites legais da prisão.

O fato ocorreu na quinta-feira, 4/07, na Rua São Felipe, Vila Stella Maris em Alvorada, quando agentes da Seção de Inteligência do 24º Batalhão de Policia Militar em abordagem de rotina localizaram com um suspeito em uma via publica uma porção de maconha. Ao ser indagado pelos agentes da procedência da droga ele informou que havia comprado da vovó e indicou o local da compra onde foi efetuado o flagrante por tráfico de drogas na senhora de 65 anos.


Comunicação Social do CPM

 




Data de publicação: 08/07/2013 - 18:48:48

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086