Cachoeirinha 29 de Abril de 2017

Você Repórter

Escola Guimarães recebe serviço voluntário de corte de cabelo


Dentro de um projeto de inclusão social, a Escola Guimarães Rosa promoveu na semana passada cortes de cabelo para 15 alunos do ensino fundamental. O serviço foi disponibilizado voluntariamente pelos profissionais do salão de beleza do cabeleireiro Edson Dornel. A ação foi promovida através do CPM da escola, buscando envolver a comunidade local nas atividades escolares. Marco Barbosa, presidente do CPM, ressalta a importância de estar atento às necessidades dos alunos, conhecendo sua realidade social. Para o cabeleireiro Edson Dornel, o serviço voluntário é uma atitude assumida por ele. “É uma alegria prestar meu serviço para a comunidade. Estive também em asilos da cidade e vi o quanto podemos contribuir para deixar alguém mais feliz”, diz Edson.


Data de publicação: 09/11/2010 - 11:46:09
O internauta Escola Guimarães Rsa, participou do Você Repórter, canal de jornalismo participativo do Clic Tribuna. Se você também quiser mandar fotos e textos, clique aqui.

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitar as condições de uso.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086