Cachoeirinha 29 de Abril de 2017

Você Repórter

Feira do Peixe de Cachoeirinha

Mais uma vez foi montada uma enorme tenda no parcão de Cachoeirinha, como acontece todos os anos nesta época, a tenda abriga a Feira do Peixe de Cachoeirinha. Esta foi o segundo ano que tento prestigiar tal evento, contudo, mas uma vez, nada além de decepção. Em duas visitas, este ano, na terça e na quarta-feira, o que se observa é uma variedade pífia de peixes oferecidas. E quando se questiona se é só o que se tem a oferecer a resposta é sempre a mesma "amanhã chega mais", o que nunca acontece. Desisti então de comprar o peixe e o camarão, foi tentar a sorte na banca que oferece "camarão e violinha". Camarão não tem, e a violinha é algo esponjoso e embanhado, deixei tudo lá, não quis passar mal. Daí fica a pergunta: do que adianta montar estas barracas se não há profissionalismo das pessoas que ali exploram?


Data de publicação: 28/03/2013 - 11:51:40
O internauta Mauro César Weber, participou do Você Repórter, canal de jornalismo participativo do Clic Tribuna. Se você também quiser mandar fotos e textos, clique aqui.

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitar as condições de uso.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086