Cachoeirinha 28 de Junho de 2017

Você Repórter

Você pode ajudar a mudar


A Legião da Boa Vontade (LBV) muito tem contribuído para que o Brasil vença os grandes desafios. Os programas socioeducacionais da Instituição atuam diretamente com ações que melhoram a qualidade de vida de seus atendidos, oferecendo-lhes educação e assistência social, valorizando assim o cidadão. Em 2011, a LBV totalizou 9.434.943 atendimentos e benefícios prestados à população de baixa renda nas cinco regiões do país. Transformar a realidade social brasileira exige o esforço de todos. Por isso, a LBV dá início à edição de 2012 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar as pessoas a contribuir para essa mudança. No site da campanha (www.euajudoamudar.org), a LBV apresenta ações desenvolvidas em todo o território nacional, que necessitam de recursos para continuar amparando milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Na própria página da campanha na internet é possível colaborar com a iniciativa ou, ainda, divulgá-la para os familiares e amigos. No Estado, a Legião da Boa Vontade mantém os Centros Comunitários de Assistência Social Alziro Zarur nas cidades de: Porto Alegre (Avenida São Paulo, 722 - Bairro São Geraldo) e em Glorinha (localizado na RS 030, Km 19 – Parada 119 no bairro Guabiroba). Para outras informações, ligue (51) 3325-7036 ou 3487-2600, acesse o site www.lbv.org.br ou siga a LBV pelo Twitter (@LBVBrasil) e pelo Facebook (LBVBrasil). A LBV Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia Mundial da Paz e da Confraternização Universal), a Legião da Boa Vontade é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior — inclusive, em caráter oficial, pela Organização das Nações Unidas (ONU) — pelo trabalho socioeducacional que realiza desde seus primórdios. Em 2010, a LBV prestou 8.508.482 atendimentos e benefícios a populações de baixa renda nas cinco regiões brasileiras. Milhares de pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nas áreas de saúde, segurança e trabalho, sempre com um diferencial: a Espiritualidade Ecumênica, que a LBV aplica em toda atividade que empreende. O balanço geral foi auditado pela Walter Heuer (auditores externos independentes), que há anos presta esse serviço por determinação de José de Paiva Netto, diretor-presidente da Instituição, muito antes de a legislação exigir que essa medida entrasse em vigor.

Veja mais fotos
Você pode ajudar a mudar Você pode ajudar a mudar Você pode ajudar a mudar Você pode ajudar a mudar

Data de publicação: 10/05/2012 - 14:49:26
O internauta Nadiele Bortolin Rodrigues, participou do Você Repórter, canal de jornalismo participativo do Clic Tribuna. Se você também quiser mandar fotos e textos, clique aqui.

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitar as condições de uso.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086